Minha evolução

segunda-feira, 28 de março de 2011

Testei óleo de coco - Resultado:

Passei 30 dias testando o óleo de coco. Continuei com a mesma dieta que eu vinha seguindo e acrescentei 1 colher de oleo de coco 30 minutos antes das refeições, totalizando 3 colheres de sopa por dia.

O que eu esperava mesmo é perder a barrigona, claro que não toda de uma vez, mas pelo menos um pouco, uns 2cm em um mês eu estaria satisfeita. E a frustração foi geral. Depois de 30 dias tomando o óleo de coco não perdi nem meio centímetro de barriga. Só por isso já informo que não vou mais tomar o tal óleo milagreiro, que de milagre só promessas mesmo. E emagreci 1.7kg no mês de teste.

Mas não foram só coisas ruins, então vamos aos benefícios que eu senti: minha pele ficou mais bonita, me senti mais satisfeita entre uma refeição e outra, sentindo menos fome, coisa pouca, mas deu diferença. E no emagrecimento perdi 1 kg a mais no mesmo período de 30 dias. Por isso ele não ganha nota negativa.

Meu balanço total foi mediano. Mas eu em particular não acho que vale a pena continuar usando. Vou em busca de algum outro produto natural que realmente faça perder alguns centímetros de barriga. Quem tiver outros objetivos vale a pena experimentar.

Experimentei e gostei médio!

Se você já experimentou também deixe sua opnião, é só comentar!

3 comentários:

sarahhhh disse...

Nãããããooooo acredito Cris... quer dizer então que não teve perda na cintura? Que droga hein... mas mesmo assim não vamos desanimar!!! Minha irmã tava me falando de uma pílula que é feita com frutos do mar eu acho, não tenho bem certeza... mas sei que são coisas marinhas, vou perguntar o nome dela e te falo... quem sabe vc não anima a usar! Eu tô tentando usar a tal farinha do feijão branco, mas confesso que tenho sido indisciplinada... ai não ajuda né! Mas amanhã retorno a academia e vou tentar usar a farinha direito... quem sabe vc tbm não anima a usar!!!
DESÂNIMO NUNCA, PERSEVERANÇA SEMPRE!!!!
Bjos linda!

28 de março de 2011 às 16:07
Cris Moreira disse...

Pois é amiga, fiquei chateada porque fiz a dieta direitinho, a mesma que me fez emagrecer 6kg no primeiro mês, vigilantes do peso. Bom, agora é correr atrás de outras novidades eheh

29 de março de 2011 às 06:34
Naty disse...

Sabe-se quei não é possível perder gordura localizada de nenhuma forma. Nem com exercicios localizados, que dirá com algum alimento. A perda de gordura ocorre de maneira geral no corpo e a redução de medidas da cintura é consequência da perda de gordura corporal. Além de que ouvi muito dizer que óleo de coco tem gordura saturada, que deve ser evitada ao máximo. Sei lá, acho que vc faz bem em deixar de consumir o óleo de coco! A nao ser que o use pra substituir o oleo de cozinha.
Desculpe se pareci intrometida. Hehe
Força na dieta e parabéns pelos quilos perdidos!

2 de junho de 2012 às 19:41