Minha evolução

terça-feira, 29 de março de 2011

Melhor yogurte light do mundo! DENSIA

Vocês já ouviram falar nesse produto? DENSIA, nome bacana, denso ehehe Embalagem super fofa toda rosinha, bem feminina e alegre. Já dá vontade de comer com os olhos, surpresa foi quando provei esse yogurte. Experimentei o sabor aveia.

É o light com a melhor consistência e sabor que eu já provei, e olha que sou graduada nisso, tomo pelo menos 3 por dia. Além disso ainda é superrrr doce, o que eu procuro muito, um sabor muito docinho.

Sabia que tem como melhorar ainda mais?? Parece mentira né, mas o danado do danone kkk tem apenas 42kcal por potinho e mais, 50% da nossa necessidade diária de cálcio.

Simplesmente o melhor do mundo!! Mas tudo tem o seu lado ruim né... estou tendo dificuldade enorme de encontrá-lo nos supermercados perto da minha casa, olha que moro em uma região extremamente comercial. Mas já escrevi para a DANONE pedindo uma lista de locais para compra, pelo menos aqui no RJ.

Experimentei e gostei!

Se você já experimentou também deixe sua opnião, é só comentar!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Densia realmente é uma delicia, mas ele apesar d ter uma quantidade calorica baixa, não é light. Será q é por isso q é tão bom?

28 de junho de 2011 às 19:39