quarta-feira, 30 de março de 2011
Meu novo teste
Meninas já decidi o que irei testar. Depois de muitas pesquisas resolvi testar durante 30 dias Chá verde com gengibre. Claro que espero emagrecer, mas meu principal objetivo é encontrar algo que derreta a gordura mais indesejável - a barriga, e que barriga!Dieta e muito chá verde! Alguém aí quer testar também? Ou preferem esperar o resultado daqui há 30 dias?
Meu comprometimento: tomar 5 copos de chá verde por dia, feito da forma correta: usando o chá torrado (não pode ser o de saquinho) e fazendo a infusão correta. Vou usar o da foto.
"Promessas do Chá Verde:
Matéria completa clique aqui
Perda de Peso - Pesquisas mostram que o chá verde ajuda a regular hormônios, acelerar o metabolismo e promover a oxidação da gordura.
Longevidade
Melhoria da memória e função cognitiva
Redução dos níveis de colesterol
Controle dos níveis de açúcar do sangue
Redução da pressão arterial
Ação estimulante
Promessas do Gengibre: dá saciedade e acelera o metabolismo."
3 comentários:
Esse teste está sendo difícil demais. São 5 xícaras de chá por dia, quando saio tenho que levar uma garrafinha térmica, uma trabalheira só. Fora que estou achando meus dentes muito amarelados desde que comecei a tomar esse tanto de chá por dia. Conversei com minha nutricionista hoje, vamos substituir 3 xícaras por capsulas de chá verde e irei tomar 2 xícaras, ela acha importante continuar tomando. Agora é aguardar os 30 dias para vermos os resultados... Quantos kilos irei emagrecer? Quantos centímetros de barriga irei perder?
5 de abril de 2011 às 03:45Cris..começar uma dieta é mto difícil mesmo... mas qdo se começa a perder peso, é bom demais.. Mas depois vem o problema, a reeducação alimentar.. e aí é que está a questão: manter o peso!! Nunca se esqueça disso. Boa sorte pra vc... bjs bjs bjs
6 de abril de 2011 às 14:28Tudo é difícil né amiga.. .acho que o manter deve ser terrível eheh Agora estou na fase de querer emagrecer mais.... mais 10kg, é só o que eu quero kkk e esse só é tãoooo difícil. Mas vamos lá, força!!!
7 de abril de 2011 às 03:59Postar um comentário