Minha evolução

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Efeito sanfona

É um engano enormeeee achar que só quem faz dieta com remédios passa por efeito sanfona... Tinha emagrecido 10kg com reeducação alimentar, e em pouco tempo engordei 11kg, isso mesmo... voltei e mais ainda. Triste né, mas fazer o quê? O jeito é recomeçar.

O grande problema é que eu tento recomeçar todo dia e termino o dia empanturrada em doces e mais doces.

Quem eu culpo? A maldita ansiedade. Sim, ela que me faz comer desesperadamente. Mas a única pessoa no mundo capaz de domar essa fera chamada ANSIEDADE sou eu mesma, por isso, recomeço novamente.

Coloco uma fotinha de como estou hoje... pra tentar lembrar de como eu estava em abril de 2011 com 10kg a menos... afffffffffffffff que raiva de mim mesma!!!

1 comentários:

Maya disse...

Olá a mesma coisa aconteceu comigo!!!
Tinha emagrecido 7kg e ganhei 6kg novamente mais em 3 anos.
A verdade é que é uma luta sem fim, e a melhor forma de manter o peso, quando se consegue perder, é incluir e adaptar atividade física todos os dias e mudar mesmo de estilo de vida.
Não sei lidar com os problemas da vida sem ficar deprimida e comer igual uma louca.

Mais decidi que não posso viver assim, não me sinto satisfeita e feliz mais gorda. Então simbora correr atras preju e mudar de vida...
Adorei seu blog e fiquei impressionada o quanto vc tinha perdido, se conseguiu uma vez, vc consegue perder o quanto quiser...
Estarei torcendo por vc,
tenha ótima semana...
fcD, bjuxxx
http://blogandofeesaude.blogspot.com.br/

27 de novembro de 2012 às 05:14