Minha evolução

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dificuldades com o Chá Verde - Dieta

Esse teste está sendo difícil demais. São 5 xícaras de chá por dia, quando saio tenho que levar uma garrafinha térmica, uma trabalheira só.

Fora que estou achando meus dentes muito amarelados desde que comecei a tomar esse tanto de chá por dia.

Mas já estou vendo coisas boas. Tenho certeza que estou com mais energia, ficando mais disposta e com menos sono durante o dia. Além de conseguir controlar um pouco a vontade de comer, pois com o estômago vazio, com fome, receber uma xícara de chá amargo e quente, dá pra enganar bem.

Conversei com minha nutricionista hoje, vamos substituir 3 xícaras por capsulas de chá verde e irei tomar 2 xícaras, ela acha importante continuar tomando.

Agora é aguardar os 30 dias para vermos os resultados... Quantos kilos irei emagrecer? Quantos centímetros de barriga irei perder?

1 comentários:

Mii... disse...

Oii Querida achei seu blog navegando na net,e ja estou se seguindo...
Eu tambem tomo o cha verde rs tomo 1,5l por dia ja acostumei..Que bom que vc esta se acostumando com ele.
Vamos que vamos,quando puder me visita vou ficar feliz bjkas

http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com/

5 de abril de 2011 às 17:43