Minha evolução

segunda-feira, 14 de março de 2011

Testei Spray tira vontade de doces

Confesso que estava louca para experimentar esse spray. É o famoso spray de Gymnema, manipulado, natural, extraído a partir de plantas. Mesmo assim conversei com meu endócrino (ele acompanha minha saúde, mas deixo claro que não tomo nenhum tipo de remédio para emagrecer) ele disse que era para eu testar pois cada organismo tem uma reação diferente e quem sabe poderia dar certo pra mim.

E a verdade é que me frustrei geral. A promessa era espirrar embaixo da língua e ficar 2 horas sem vontade de comer doces. Cadê que comigo isso aconteceu?? A única coisa que eu senti foi um péssimo gosto amargo na boca e uma sensação de "boca grudando" igual quando comemos banana verde. E nem esse efeito dura isso tudo, somente uma hora e olhe lá. Ainda continuo uma viciada em açúcar e para não comprometer minha dieta ando me virando nos 30 (produtos diets, lights, adoçantes, frutas, etc, etc, etc).

Mas como não desisto nunca estou fazendo um outro grande teste, um produto que dizem ser genial, não para vontade de comer doces, mas para a dieta como um todo. Promete dar saciedade, queimar calorias, acelerar o metabolismo e o melhor, derreter a gordura da barriga. Também é produto natural. Mas esse vou testar durante um mês e aí sim conto para vocês...

Experimentei e não gostei!

Se você já experimentou também deixe sua opnião, é só comentar!

1 comentários:

sarahhhh disse...

Nossa Cris.... que decepção... eu tava tão empolgada com esse spray... uma pena ele não ter dado certo, ele seria nossa salvação!!! Mas não vamos perder o entusiasmo... perseverança sempre!!!
E já to me roendo de curiosidade pra saber que produto é esse que promete td esse milagre, me conta no twitter por dm..hehehehe... vamos testar juntas???
Bjos!

15 de março de 2011 às 04:54