Minha evolução

sábado, 19 de março de 2011

Meu 1º Antes e Depois - Dieta

 Nossa como é emocionante ver minha mudança, sutil é verdade, pouca coisa ainda um caminho longo que irei percorrer, mas é um grande incentivo, um grito VOCÊ PODE!

Na foto ao lado estou com 68 kg, mas tenho a felicidade de dizer que hoje já estou com 66 kg. Ao todo emagreci 9 kg  e estou muito feliz, e melhor ainda, estou muito animada pra minha difícil e ousa meta 55 kg. Mas não tenho pressa, não farei nenhuma loucura, não tomarei remédios para emagrecer e nem ficarei a pão e água. Estou fazendo uma saudável reeducação alimentar seguindo os vigilantes do peso e aos poucos, dia a dia, grama a grama chegarei lá.
 










Iniciei minha dieta em 18 de janeiro de 2011 após ver essas fotos. Que susto! Que choque de realidade.


Casei com 48kg me sentindo linda, não pensem que era pouco peso, que deveria estar muito magra pois não estava. Sou muito baixinha, para 1.54m e esse peso estava ótimo. Já nos 3 primeiros anos de casamento engordei 12kg, e com 60kg engravidei. Durante a gravidez foram mais 20kg e tive minha filha com 80kg. Amamentando cheguei a 66kg e ainda me sentia horrorosa. Mais uma vez deixei a ansiedade tomar conta, falar por mim, ser eu e enfim, a tal da ansiedade me fez voltar para 75kg. 

Mas quando vi essas fotos pensei, é meu fim. Chorei muito, fiquei arrasada e comi mais ainda. Durante uma consulta com minha dentista, a maravilhosa Dra Thais, ela me colocou pra cima, falou você é linda, jovem, tem um marido que ama, tem que se cuidar, tem que ter tempo para você. E bem, esse sacode da doutora Thais mudou tudo. Não foi de imediato, fiquei uns meses tentando sem sucesso, até que voltei ao consultório, vi aquela mulher mais uma vez e pensei, meu Deus, ela é linda, uma mulher magra, bem cuidada, arrumada, maquiada, cheirosa; é mais velha do que eu, porém infinitamente mais jovem, por dentro e por fora. Meu Deus, quero ser igual a ela! E aí tudo efetivamente mudou.


Eu  e meu maridão em minha época magra, o que vou conseguir ser novamente!


Abraços e boa sorte para quem está no mesmo barco que eu, o do emagrecimento.
Cris Moreira

0 comentários: