Minha evolução

quinta-feira, 31 de março de 2011

Emagreci 10 kg!! Primeira Meta ok

Estou muito feliz, é realmente uma conquista imensa!!! Hoje atingi minha primeira meta: 10kg a menos. E não pesei em qualquer balança não, foi na do médico, aquelas com pesinhos e tudo, igual balança da feira... se eu relembrar minha infância, é igual balança de pesar porco kkk leitoa mesmo kkk Desculpem, mas não consigo perder a piada.

(Explicando: quando eu era criança criavamos porcos na minha casa, e não pensem que era na roça não eheh era na cidade mesmo, interior lá em Barbacena, mas cidade kkk)


Tenho que pedir mais uma desculpa, minha felicidade é tanta que não consigo economizar nos 'kkkkks'.

Enfim, saí dos meus 75kg para 65kg. Tinha que comemorar  Como boa mineira gostaria de comemorar comendo, mas não dava. Decidi então sair para comprar uma roupa... e levei um susto!

Primeiro essas fotos aí em cima são da roupa que eu escolhi...claro que preto porque emagrece e curto porque estou merecendo kkk  Fiquei linda, arrasei!

Como nem tudo são flores, vamos ao susto. Quando entrei nas lojas feliz e saltitante para escolher minha roupa juntei muitasss tamanho M e 42. Jurei né??? Decepçãooo Ainda uso G e 44, mesmo tendo emagrecido 10kg. Mas foi muito bom isso acontecer justamente hoje, não fiquei triste, mas serviu de alerta para saber que tenho muito trabalho pela frente, não posso me alegrar e deixar a luta diária para trás.

Para comprovar que falta muitooo ainda coloquei essas terríveis fotos de lado, afinal elas são dedo duro mesmo kkk. Olha quanta pança e poupança ainda para emagrecer. Minha próxima meta: mais 5kg. Mas esse antes e depois também me ajuda, olha a diferença de dezembro para março.

No fim fico é com dó do papai noel kkk ele sim está sofrendo, e eu, ah, eu não me aguento de felicidade!


2 comentários:

Unknown disse...

ta linda minha irma, tem é q continuar na sua meta q vai conseguir sei disso...se contunuar secando assim, no meu casorio vai chamar mais atenção do que a noiva...kkkkkkkkkkkkk
lembrar de como pesava porco foi otimo, to rachando de rir..kkkkkkkkkkkkk
ah no fds vou mostrar a foto p/ o papail noel, acho q ele não vai acreditar na transformação não, vai achar que é photoshop..kkkkkkkkk

31 de março de 2011 às 17:26
Anônimo disse...

é ruim de estar mais bonita que a noiva heinkkkk vc é a mais bonita das 3 loirona

31 de março de 2011 às 17:29