Minha evolução

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobremesa torta de limão Activia

Imagem retirada da net.
Meninas, e meninos também, todos sabem que sou apaixonada por doces e esse é meu maior pecado na hora de fazer dieta. Fico buscando incansávelmente alternativas para suprir essa necessidade, esse vício, esse deleite, como queiram chamar.

Encontrei essa sobremesa e logo pensei naquele sabor de leite condensado misturado com limão... hummm Claro que não esperava um verdadeiro doce, mas também não esperava algo tão "sem sal". Para meu paladar de doceira achei totalmente sem doce, nem adocicado nem nada. O gostinho do limão é bom e a textura também gostei, bem cremosinho. Mas sinceramente, pra mim não passou de um iogurte (ou yogurte?) comum. Experimentei só o de limão, vou experimentar o outro ainda, irei me arriscar novamente.

Experimentei e não gostei!

Se você já experimentou também deixe sua opnião, é só comentar!

3 comentários:

sarahhhh disse...

Sabe uma boa saída pra na hora que a gnt estiver morrendo de vontade de comer doce? Amasse uma banana coloque umas gotinhas de adoçante e polvilhe com canela, coloque uns 30 segundos no microondas... fica uma delícia.... bom pelo menos eu gosto e muito... uahauahuaha... sempre que ataca a vontade eu faço isso! Mas temos que ir com calma né, a Banana em excesso pode engordar!!!

9 de fevereiro de 2011 às 04:11
Cris Moreira disse...

fiz ontem mesmo essa banana..hum delícia total!!! Exeprimentei e gostei!

10 de fevereiro de 2011 às 13:23
elzane.freita disse...

Sou elzane de bh! tudo bem! passando para procurar opiniões sobre a tal pípoca de arroz integral achei sua apgina, achei formidavel e seus comentários sobre não agostei e são muuitoo engraçados, pois vc e uma pessoa bem sincera como se fala por ai, sem meias palavras. prazer em conhece-la ok! bjos!!!!!!!!!!

27 de junho de 2011 às 14:50