Minha evolução

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apresentação - Boas Vindas!

Olá, gostaria de me apresentar nesse primeiro post. Meu nome é Cristiane, tenho 30 anos, um relacionamento de 11 anos e uma filha maravilhosa de 1 ano e 9 meses. Nessa foto sou eu feliz da vida e infeliz com meu peso. Minha luta contra a balança vêm desde que me casei, nos primeiros anos de casamento engordei 10kg, na gravidez mais 20 chegando a pesar no total 80kg. Amamentando emagreci e fui para 66kg, logo depois que parei fui a 75 novamente e decidi tentar novamente emagrecer. Digo tentar pois sei o quanto é difícil, vou tentar todo dia até conseguir. Há 3 semanas comecei o programa do vigilantes do peso e emagreci 6kg. Felicidade geral! Na primeira semana foram 3kg, na segunda 2kg e na terceira 1kg. Estou entrando na quarta semana fazendo tudo certinho, queria estar emagrecendo um tantão toda semana, mas sei que isso não é possível, então irei lentamente.

Nesse caminhar de apenas 3 semanas tenho buscado produtos para aplacar minha fome, disfarçar o vazio no estômago ou até mesmo conter um pouco a vontade de comer doces. Uns caíram muito bem, adorei, outros foram bem mais ou menos. Resolvi criar esse blog para partilhar minha opnião sobre esses produtos que testei e que ainda irei testar, afinal, muitas semanas virão pela frente. Gostaria de ressaltar que é uma opnião minha, e o que eu não goste talvez outra pessoa ame, então, quem quiser faça o teste também e deixe seu comentário.

Abraços,
Cris Moreira

0 comentários: