Minha evolução

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bala diet Valda fibras

Imagem retirada da net
Gente olha que eu gosto das antigas e tradicionais balas Valda, mas essa de fibras... ecaaa, conseguiram juntar tudo de ruim. Gosto ruim mesmo, parece remédio, textura ruim borrachenta. Sinceramente, não mata minha vontade de comer uma balinha... aliás, estou com a latinha há 3 semanas e comi 1 só, é porque é ruim mesmo.


Experimentei e não gostei!

Se você já experimentou também deixe sua opnião, é só comentar!  

2 comentários:

Marisa disse...

Eu pelo contrário adorei essas balas!!

14 de setembro de 2011 às 11:29
Cris Moreira disse...

É Marisa, como sou muiiitooo formiga, adoro doces demais, é difícil pra mim gostar delas, mas vou procurando meus doces menos engordativos eheh Abraços

14 de setembro de 2011 às 11:56